Política de Entrega:

O frete fica por conta do cliente. O atendimento é feito para  região Sul do país, RS, SC, Paraná. Conforme as tabelas apresentadas na hora da compra. Para outras regiões o cliente deverá entrar em contato para consultar disponibilidade antes de efetuar a compra.

Sobre a Entrega. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Sobre a Transportadora. O transporte do seu pedido é realizado através de transportadoras parceiras e as entregas acontecem de acordo com a política de entrega de cada uma delas, disposto no ato da compra. Os atrasos podem ocorrer em épocas sazonais como Dias das Mães, Páscoa, Natal e demais datas comemorativas.

Política de Pagamento:

As compras efetuadas em nosso site (e-commerce) podem ser pagas com os cartões de crédito e débito dispostos na página inicial do site.

Também aceitamos pagamento via pix ou boleto bancário à vista (a compensação do boleto que pode ser de até 3 dias, somente após será contado o prazo de entrega).

Nas bandeiras dos cartões disponíveis as compras poderão ser parceladas em três vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 50 reais.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para vendas online, podendo ou não refletir as mesmas condições na loja física.

Compartilhe:
X